Prefeito Léo Cunha convoca reunião extraordinária para apresentação de Jackson Pereira - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 2 de março de 2023

Prefeito Léo Cunha convoca reunião extraordinária para apresentação de Jackson Pereira

 


_Na ocasião, o chefe do executivo também anunciou novas ações em Estreito._


ESTREITO - Na manhã desta quinta-feira, 02, na sede da Prefeitura de Estreito, uma reunião extraordinária foi convocada pelo Prefeito Léo Cunha, com a finalidade de fazer importantes anúncios a população. Estavam presentes os secretários municipais, vereadores e servidores.


Na ocasião, foi apresentado oficialmente o Secretário Municipal de Turismo, Jackson Pereira, que participou da reunião e fez seu primeiro discurso como novo integrante da atual gestão.


Jackson usou a palavra e agradeceu a oportunidade dispensada pelo Prefeito Léo Cunha, reconhecendo a grandeza da atitude do gestor que pensou na cidade de Estreito. Segundo Jackson Pereira, o grupo se fortalece ainda mais e o trabalho deve ser realizado com muita vontade e dedicação. Ele finalizou afirmando que irá continuar seu trabalho de mais de 20 anos, porém, dentro do município de Estreito.


Léo Cunha desejou boa sorte ao novo secretário e reafirmou que a união fortalece o grupo, reafirmando que na sua gestão tem espaço para quem deseja trabalhar em favor do povo, sem olhar no retrovisor, melhorando a cidade, por isso, Jackson foi convidado.


Além da apresentação oficial do novo secretário de turismo, o Prefeito Léo Cunha afirmou que muitas obras serão anunciadas nos próximos meses, segundo ele, um verdadeiro canteiro de obras na cidade. Ele abordou o casamento comunitário que acontecerá em junho no parque de eventos, com direito a festa e uma cerimônia inesquecível, um evento que ficará na história de Estreito.


Léo Cunha anúnciou que a Secretaria de Regularização Fundiária foi autorizada a realizar o REURB, que consiste no levantamento dos imóveis em 10 bairros para que os registros de imóveis sejam feitos de forma gratuita para população mais carente, serão aproximadamente 3 mil famílias beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé