Renan pede e Rildo Amaral consegue regularização do Centro de Ensino Médio de Ribamar Fiquene - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 2 de março de 2023

Renan pede e Rildo Amaral consegue regularização do Centro de Ensino Médio de Ribamar Fiquene

 

Renan Nunes após reivindicação ao deputado Rildo Amaral (PP) garante juntamente com a Seduc a regularização da escola do ensino médio em Ribamar Fiquene consolidando um processo de regularização a muito tempo almejado do Centro de Ensino Médio Manoel Bezerra, localizada no bairro Vila Lobão.

Os objetivos de Renan Nunes e Rildo Amaral em acompanhar o andamento conclusivo da regularização da escola foi garantir segurança e direitos fundamentais dos alunos, principalmente, quanto à expedição de certificados de conclusão do ensino médio, até então inviável, porque a escola Manoel Bezerra não estava regulamentada.

Atualmente, o Centro de Ensino Manoel Bezerra funciona em dois turnos manhã e tarde com a possibilidade de acolher uma turma de jovens e adultos – EJA à noite. A professora Neta gestora da escola ao ser informada sobre a regularização proferiu mensagem de agradecimentos aos dois, que não mediram esforços para garantir junto ao governo do estado a regularização da escola que garantirá a formação de toda juventude estudantil do município.

Ao receber a comunicação o empresário Renan Nunes expressou a alegria em poder compartilhar da concretização deste projeto aguardado com grande expectativa, agora, um sonho realizado. O ensino médio prepara o jovem para o prosseguimento dos estudos no nível superior ou para a inserção no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé