Deputada Janaína destaca investimentos na saúde do município de Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 3 de março de 2023

Deputada Janaína destaca investimentos na saúde do município de Imperatriz

 



Deputada divulgou ainda que todos os deputados estaduais uniram forças e irão destinar recurso de mais de R$4 milhões para a saúde de Imperatriz 

A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou na tarde desta sexta-feira, 03 de março, sessão itinerante em Imperatriz. Evento foi promovido na Câmara de Vereadores e contou com a presença dos deputados estaduais, além de autoridades estaduais, regionais e municipais.


A deputada Janaina Ramos (Republicanos) foi a primeira a falar e ressaltou a relevância da sessão itinerante. “O objetivo da Assembleia é assegurar a interação permanente da sociedade maranhense, para debatermos o desenvolvimento estadual e regional. Afinal de contas, somos os representantes da população e assim nos aproximamos das demandas e fortalecemos a cidadania e consciência política”. 


Janaina divulgou ainda uma ótima notícia para a cidade de Imperatriz. “Imperatriz é uma cidade acolhedora, polo universitário e multicultural. E como diz o nosso hino é uma cidade crescente, com progresso e com história imponente. Aqui aproveito a oportunidade para anunciar que todos os colegas deputados juntos acordaram o envio de emendas para a saúde de Imperatriz. O recurso, na ordem de mais R$ 4 milhões, será destinado para reduzir a fila das cirurgias eletivas e assim nós estamos contribuindo para a melhora da qualidade dos serviços ofertados para a população”. 


Ainda na programação da tarde, antes da sessão itinerante, em sessão solene, a deputada Iracema Vale, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, ganhou da Câmara de Vereadores, o Título de Cidadã Imperatrizense, e falou um pouco sobre sua trajetória. “Estamos promovendo uma gestão compartilhada, por isso a importância de estarmos aqui em Imperatriz, demonstrando o nosso olhar atento para a região tocantina. Reforço que além disso, este é um momento único para o Maranhão, onde uma voz feminina preside a Assembleia, após quase dois séculos e também temos a maior bancada feminina da história”. 


A programação representa união de forças entre os poderes que representam o povo: Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores e do Poder Executivo. E neste sábado, 04 de março, será realizada posse do secretariado estadual com presença do governador Carlos Brandão, no Centro de Convenções de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé