Bloco do Imprensa arrasta uma multidão nas ruas de Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Bloco do Imprensa arrasta uma multidão nas ruas de Imperatriz

 


O Bloco do Imprensa, criado em 2010, saiu nas ruas de Imperatriz neste último sábado (11) abrindo as festividades carnavalescas, após dois anos devido a pandemia. A folia reuniu dezenas de profissionais da comunicação na Praça da Cultura, e percorreram várias ruas da cidade ao som de um trio elétrico. 

O bloco é um dos mais tradicionais da cidade e reúne crianças, jovens e até mesmo a pessoas da terceira idade. Além de diversão, o bloco movimenta economia local dando oportunidade para todos se divertir e vender suas bebidas e alimentos sem cobrar nenhuma taxa para os caixeiros. 

Este ano, o bloco inovou colocando atrações voltadas para as crianças. A cantora Lena Garcia animou a turma do Imprensinha, contando ainda com algodão doce e pipoca grátis para criançada. 

Criado por  profissionais da imprensa, o bloco alcançou grandes proporções nos últimos anos e agora atrai um público maior. 

Este ano, de acordo com a organização, quase vinte mil brincantes participaram da folia. A festa ocorreu sem nenhum registro de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé