Dino vai montar ‘tropa de choque’ no Congresso - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Dino vai montar ‘tropa de choque’ no Congresso

 

Flávio Dino e o interventor Ricardo Capelli receberam no gabinete do Ministério da Justiça nesta quarta-feira o que pode vir a ser a “tropa de choque” no Congresso para evitar que deputados bolsonaristas barrem as pautas do governo nas votações na Câmara.

Dino e Capelli conversaram com deputados que compõem a base aliada para ajudar as pautas do governo no Congresso, entre elas, a aprovação do Pacote da Democracia, que será apresentado aos presidentes das duas Casas em fevereiro. Esse pacote consiste em propostas que fortaleçam a atuação institucional dos Três Poderes.

Estiveram presentes os líderes do PSB na Câmara, Bira do Pindaré, e o futuro, Felipe Carreras, além dos deputados Pedro Campos, Eduardo Bandeira de Mello, Jonas Donizete, Rafael Motta, Duarte Jr., Camilo Capiberibe, Rodrigo Agostinho, Gervásio Maia.

Também participou o deputado Elias Vaz, que assumirá a Secretaria de Assuntos Legislativos no Ministério da Justiça a partir do próximo mês e Tadeu Alencar, secretário Nacional de Segurança Pública na pasta. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé