Gestão do prefeito Vanderly entrega a reforma de mais uma escola na zona rural do município - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Gestão do prefeito Vanderly entrega a reforma de mais uma escola na zona rural do município

 


A Prefeitura de Amarante do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Educação- Semeduc está realizando reformas das unidades de ensino por todo o município. E com o avanço dos trabalhos, a gestão do prefeito Vanderly concluiu recentemente os serviços na Escola Frei Tranquilino Zanni, na Localidade Brejinho.

Essa unidade escolar recebeu manutenção no telhado, em espaços recreativos, uma nova pintura e também pequenos reparos em alguns pontos que necessitavam de melhorias. 

De acordo com a secretária de Educação , Geane Viana , o investimento com recursos próprios do município reflete o compromisso da atual gestão com a melhoria do ensino e o bem-estar de funcionários e alunos.

“As escolas municipais da zona rural recebem toda nossa atenção com reformas e ampliações de seus espaços físicos. Com o apoio do nosso prefeito Vanderly estamos conseguindo resolver as demandas e necessidades das escolas da rede municipal para melhor atender nossos alunos”, comentou Geane Viana, secretária de Educação do município.

*(ASCOM/PMA)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé