*Após estragos das chuvas, Prefeitura de Estreito inicia trabalho de recuperação do asfalto destruído - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

*Após estragos das chuvas, Prefeitura de Estreito inicia trabalho de recuperação do asfalto destruído

 


_As obras se concentraram inicialmente no Centro da cidade, começando na Avenida Santos Dumont._


ESTREITO - O sol apareceu permitindo que as obras de recuperação do asfalto em diversos pontos do município de Estreito começassem. As últimas chuvas na cidade foram muito fortes, causando destruição e prejuízos. 


O prefeito Léo Cunha já havia determinado a recuperação e o início do "tapa buracos", porém, o tempo não estava ajudando, o que ocorreu nesta quarta-feira, 07, e as frentes de trabalho foram as ruas.


As obras se concentraram inicialmente no Centro da cidade, começando na Avenida Santos Dumont e ruas próximas. A ordem é para que homens e máquinas continuem a recuperação das ruas nos bairros enquanto a massa asfáltica puder ser aplicada (sem chuva).


Léo Cunha não quer apenas um tapa buracos onde se joga massa asfáltica dentro do buraco, mas que se faça o procedimento correto.


"Determinei que o buraco será recortado e limpo primeiramente, após isso seja aplicado a emulsão em seguida a massa e para finalizar o compactador que deixa o asfalto firme e sem relevos", destacou o prefeito.


As equipes continuarão as obras nos bairros da cidade, obedecendo um critério de tráfego, ou seja, ruas que recebem um maior número de veículos terão prioridade e assim todas as ruas receberão a manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé