Câmara Municipal de Imperatriz barra Presidentes da ACII, OAB e SINDICOM. - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Câmara Municipal de Imperatriz barra Presidentes da ACII, OAB e SINDICOM.

 

Na sessão da manhã dessa quarta (07.12) para votação da reforma tributária do município de Imperatriz, os vereadores da base do Prefeito Assis Ramos, votaram contra e barraram as falas dos representantes das instituições que estavam presentes. Os Presidentes João Lira da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, O Presidente da OAB Subseção Imperatriz Bruno Guilherme, O Presidente do Sindicato e Comércio Joey Vieira, solicitaram a fala para falar da importância de se discutir com o setor produtivo da cidade e tentar entender melhor o projeto que taxará o lixo e diversos profissionais e categorias. 


Mas os vereadores da base do prefeito ignoraram a importância dos representantes e das classes e negaram o pedido de fala, deixando assim passar o novo projeto de taxação. 


A pergunta que não quer calar: Por que foi negada as falas dos representantes e qual a pressa de aprovar tão rapidamente um projeto sem que aja a discussão com os representantes do setor produtivo da cidade?


Segue abaixo os vereadores que permitiram e queriam as falas do representantes das instituições e também votaram CONTRA O PROJETO:

- Verador Manchinha 

- Ricardo Seidel 

- Bebé Taxista 

- Flamariom Amaral 

- Adhemar Freitas 

- Aurelio Fiscal do Povo 

- Carlos Hermes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé