Prefeitura de Amarante do Maranhão realiza abertura de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Prefeitura de Amarante do Maranhão realiza abertura de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol

 


Com participação expressiva do público, a bola rolou no Estádio Municipal Frei Evaldo, no último sábado, 12 de novembro, com a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela Prefeitura de Amarante do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer (Sejud). Esta é a 28ª edição do campeonato esportivo, que esse ano conta com a participação de 14 times.

Os jogos da rodada de abertura foram disputados entre as equipes do Juventude x Pindaré, Independente x Juventus; e Riachinho x River Plate. Na oportunidade, o Secretário de Esporte, José de Ribamar, deixou seus agradecimentos: 

 "Quero agradecer as equipes que fizeram a abertura desse campeonato, o nosso prefeito Vanderly pelo total apoio para realizarmos o segundo campeonato municipal de sua gestão, e agradecer a nossa equipe da SEJUD que trabalhou incansavelmente para que essa abertura fosse um sucesso. Essa é uma iniciativa única que visa dá mais visibilidade ainda ao futebol amador do nosso município ", destacou Ribamar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé