Prefeitura de Amarante do Maranhão realiza recuperação e empiçarramento na estrada de acesso a localidade Mato Verde - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Prefeitura de Amarante do Maranhão realiza recuperação e empiçarramento na estrada de acesso a localidade Mato Verde

 

Na tarde desta segunda-feira (14), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural do município. O trabalho que está sendo realizado na estrada que dá acesso a localidade Mato Verde foi acompanhado de perto pelo prefeito Vanderly e moradores da localidade.

O serviço realizado compreende empiçarramento, limpeza das laterais para o escoamento da água entre outros, tudo com objetivo de garantir melhor trafegabilidade, bem como o escoamento da produção agrícola.

“Mesmo já tendo iniciado o período de chuvas na nossa região os trabalhos continuam. Nossa equipe da Infraestrutura tem trabalhado até mesmo nos finais de semana e feriado, para garantir que a nossa população rural tenha estradas de qualidade e seguras”, destacou o gestor do município.

Vale ressaltar que a Administração do prefeito Vanderly está atenta aos pontos críticos das estradas da zona rural, e segue realizando os serviços necessários para garantir a população o estado das estradas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé