Weverton tem apoio de ampla maioria dos vereadores de Imperatiz - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Weverton tem apoio de ampla maioria dos vereadores de Imperatiz

 



Pelo menos 13 vereadores de Imperatriz já declararam voto em Werverton Rocha nessas eleições, consolidando o apoio da ampla maioria, entre vereadores e suplentes no exercício do mandato, que estão fechados com a renovação e a mudança propostos por Weverton.
Com um total de 21 vereadores, a maioria da Câmara Municipal de Imperatriz deixa claro que não concorda com a candidatura de Carlos Brandão, mesmo sofrendo pressões políticas e financeiras para apoiar a reeleição do atual governador.
Terra natal de Weverton Rocha, Imperatriz é a segunda maior cidade do estado, ficando atrás apenas de São Luís em número de eleitores, o que indica uma larga vantagem na votação de Weverton, já que ele conta larga vantagem no número de vereadores que o apoiam.
Veja abaixo quais os vereadores já declararam voto em Weverton Rocha até agora.
Alberto Souza (presidente), Zeziel Ribeiro, Claudia Batista, Antonio Pimentel, João Silva, Chiquinho da Diferro, Terezinha Soares, Roberto da Estrada do Arroz, Francisco Messias, Jhony Pan, Paulinho Lobão, Fabio ernandez, Alex Silva.


Um comentário:

  1. Não deu para o Weverton dessa vez. Pelo ele cumpriu seus acordos. AGORA A JANAINA RAMOS DEIXOU DE HONRAR SEUS ACORDOS ATRAVES DO SENHOR JOÃO EM COELHO NETO. FIZEMOS NOSSO TRABALHOE SOFREMOS UM GRANDE CALOTE POR PARTE DA JANAINA RAMOS.

    ResponderExcluir

Publicidade Rodapé