*AMARANTE – Gestão do prefeito Vanderly continua trabalho de revitalização em estradas, ladeiras e ruas da Região das Alvoradas - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

*AMARANTE – Gestão do prefeito Vanderly continua trabalho de revitalização em estradas, ladeiras e ruas da Região das Alvoradas

 


Mais avanços estruturais na zona rural de Amarante do Maranhão! A Gestão do prefeito Vanderly está fazendo o trabalho de recuperação das estradas que dão acesso a Região das Alvoradas. Além dos trabalhos de empiçarramento e rebaixamento de ladeiras, as ruas dos PA´s também estão sendo recuperadas; melhorando assim a vida daqueles moradores para o deslocamento diário.

Segundo prefeito Vanderly o trabalho realizado nessa região garante melhor trafegabilidade e o acesso de veículos gerando facilidade para o escoamento da produção agrícola do município.

 “Com esses serviços estamos atendendo uma demanda da população dessa região importante para nosso município. A gente agradece a parceria dos deputados Antônio Pereira e Márcio Jerry, que nos possibilitou realizar mais esse trabalho na zona rural do nosso Amarante”, destacou o prefeito Vanderly.

Prefeitura de Amarante do Maranhão. Um Novo tempo!

Um comentário:

  1. A então candidata a deputada estadual, Janaína Ramos dei calote em seus colabores em Coelho Neto_MA. Pai de família que trabalharam em prol de sua campanha, não receberam o pagamento de seus trabalhos. O que ocasionou muita revolta por parte dessas pessoas. NAO VOTE EM JANAINA.

    ResponderExcluir

Publicidade Rodapé