AMARANTE – Iniciada pavimentação asfáltica da estrada que liga os povoados Mundo Novo e Grotão - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

AMARANTE – Iniciada pavimentação asfáltica da estrada que liga os povoados Mundo Novo e Grotão

 



 O Governo do Estado através da Secretaria de Estado das Cidades (Secid) em parceria com a Prefeitura de Amarante deu início nesta quarta-feira (28), a tão aguardada pavimentação asfáltica da estrada que liga o povoado Mundo Novo ao povoado Grotão. A pavimentação dessa importante via vai melhorar a mobilidade e acessibilidade principalmente da população dos moradores do povoado Grotão que passam por essa estrada diariamente.
Acompanhando de perto o início dos serviços de pavimentação asfáltica, o prefeito Vanderly, declarou que esse asfalto sempre foi um sonho da população do Grotão, e que esta é a maior obra já realizada em uma estrada vicinal do município.
“Todos os dias recebemos as manifestações dos moradores, visitantes e agricultores que nos dizem da satisfação da realização do sonho que era trafegar por uma estrada pavimentada. Graças a Deus e ao Governo do Maranhão essa obra será concluída. Nosso agradecimento também aos nossos deputados Antônio Pereira e Márcio Jerry que muito se empenharam para a execução desse trabalho nessa estrada”, declarou o prefeito Vanderly.
Assessoria de Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé