*Bairro Alto Bonito em Estreito, começa a receber pavimentação asfáltica - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

*Bairro Alto Bonito em Estreito, começa a receber pavimentação asfáltica

 



_Léo Cunha faz história em asfaltar locais abandonados e esquecidos, onde a população não acreditava mais em anúncios de obras._


ESTREITO – São mais de vinte anos de descaso e esquecimento, moradores abandonados em meio a lama e poeira. Para a população, asfalto era algo inimaginável, impossível de acontecer. Eles presenciaram diversos bairros serem asfaltados, avenidas e ruas, mas esse pequeno trecho do bairro Alto Bonito, parecia não fazer parte da cidade.


Certo dia os moradores foram surpreendidos com máquinas trabalhando, logo imaginaram que seria mais uma operação de raspagem e melhoria. Mas a terra permaneceria, porém, desta vez eles estavam errados, agora o asfalto chegou de verdade.


Os moradores chegaram a ser enganados em campanhas eleitorais, ex gestores mentiram quando prometeram asfalto para esse local, simplesmente ignoraram a população, mas lembravam quando precisavam de votos.


O tempo passou e Léo Cunha assumiu, venceu aqueles que prometeram e não cumpriram, colocando um ponto final no descaso e abandono. 


As ruas que eram lembradas como "ruas de terra do alto bonito" agora serão as ruas que receberam de volta a esperança. 


Os moradores estão sorrindo e felizes, afinal, parecia que seria mais um ano de chuvas, lama e sujeira, isso ficará no passado, anotado no caderno da história de quem esqueceu estes moradores.


Léo Cunha faz história em asfaltar locais abandonados e esquecidos, onde a população não acreditava mais em anúncios de obras e melhorias. O Prefeito do povo mostra para que veio, levando igualdade e acessibilidade aos moradores dos bairros que viviam um verdadeiro terror nos meses de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé