O jogo das panelas de Jhone Pan mostra ao executivo a que veio - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 6 de fevereiro de 2021

O jogo das panelas de Jhone Pan mostra ao executivo a que veio



O Vereador de primeiro mandato Jhony Pan (PL), tem demostrado que está livre de qualquer cobrança política. Durante a campanha, era visto simplesmente como aquele meninozinho que disputava a sua terceira eleição que ninguém acreditava, nem mesmo o gestor da cidade o colocava como um dos eleitos. 

Jhony pois não aparecia em pesquisa, não tinha apadrinhamento político como muitos do seu partido tiveram, e venceu com a cara e a coragem de mostrar que é possível fazer a boa política desafiando os gingantes. 

O que muitos políticos ainda não conseguiram observar é o jogo de cintura de Jhony Pan, que tem feito um papel de um verdadeiro líder. Enquanto alguns novatos estão indo ao delírio pressionando a gestão e alegando que já fizeram dois gestos para o prefeito - um votando no presidente da câmara Alberto Sousa e outro foi na aprovação da nova secretária de articulação - Jhony faz diferente e sabe a hora certa de agir. 

Passeando pelos corredores da Câmara é notável observar o desespero daqueles que não tem aguentado a pressão dos seus aliados. Muitos já estão garantido para quem quiser ouvir que se não houver abertura na gestão, não ficarão na base do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé