CARNAVAL EM CASA - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

CARNAVAL EM CASA



A questão não é dar ou deixar de dar os feriados ou pontos facultativos de 14, 15 e 16 de fevereiro. Não há nenhuma garantia de que pessoas deixem de se aglomerar em algum ponto da cidade, distante do olhar da fiscalização.

O mais lógico, ao invés do prefeito proibir aquilo que é impossível de ser fiscalizado, é acreditar no bom senso de quem tem amor à própria vida e responsabilidade com os outros.

Os feriados são do calendário; a vida é de Deus, mas cabe a cada um fazer a sua parte.

Nós, na condição de autoridade, fazemos decreto e determinamos tudo aquilo que a ciência nos impõe como medida de segurança sanitária. Se alguém for flagrado quebrando essas normas, vamos punir. Mas é impossível dominarmos cem por cento das situações.

Gente, a vacina já existe, começou a chegar, vai ter pra todo mundo; é só uma questão de esperar cada um pela sua vez. 

Há dez meses estávamos na escuridão total, diante desse monstro e praticamente sem esperança; de lá para cá vimos muita gente adoecer e morrer, choramos perdas muito grandes. O perigo persiste, mas agora diante de uma boa perspectiva de em breve escaparmos de tudo isso.

Vamos nos preservar e, para aqueles que acham que são jovens e se imaginam imunes, pensem nos outros; não façam por onde levar a morte para dentro de suas próprias casas.

Carnaval tem todo ano, a vida inteira. Vida, só tem uma. 

É pra ficar em casa, descansar e curtir a família.

Assis Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé