Ildon Marques é pré-candidato do Progressistas em Imperatriz, garante o presidente estadual do Partido - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Ildon Marques é pré-candidato do Progressistas em Imperatriz, garante o presidente estadual do Partido


O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PP), cumpriu agenda política nesta segunda-feira (17), em viagem a São Luis e foi recebido pelo Deputado André Fufuca, presidente do partido Progressista. O encontro ocorreu na sede do partido.
Acompanhado do presidente Regional, Frederico Ângelo, Ildon recebeu o apoio do Deputado Fufuca e a garantia para concorrer as eleições municipais em Imperatriz. “Ildon tem total e legitima condições de concorrer às eleições municipais e o Progressistas está disponível tanto para apoiar quanto para unir forças e buscar soluções aos problemas da cidade”, garantiu.
André Fufuca considera fundamental a experiência administrativa para o momento atual da cidade de Imperatriz. “Conhecemos a trajetória política de Ildon Marques, e reconhecemos o seu potencial para reconduzir a cidade aos trilhos da estabilidade política”, disse.
Ildon considera importante o apoio do parlamentar para buscar pleitos considerados importantes para a cidade. “É fundamental a união dos poderes e apoio de deputados da estatura de André Fufuca para unirmos forças em defesa da cidade de Imperatriz”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé