Investimento: Prefeito Léo Cunha anuncia construção de Complexo Esportivo em Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Investimento: Prefeito Léo Cunha anuncia construção de Complexo Esportivo em Estreito

 




ESTREITO - Os moradores do bairro Alto Bonito e os amantes do esporte tem motivos de sobra para comemorar. É que Estreito ganhará um novo complexo esportivo para atender diversas modalidades esportivas.


O conhecido “Campo do Padeirão” dará lugar a um grande


complexo esportivo, no local ao invés de apenas um campo de futebol, diversas práticas esportivas estrão reunidas, além da área de lazer com uma praça para toda a família. O Projeto contempla:


• Campo Society 

• ⁠Academia ao Ar livre 

• ⁠Quadra de Esportes de Areia

• ⁠Playground Infantil 

• ⁠Área de Lazer 

• ⁠Pista de Corrida 

• ⁠Área de jogos 

• ⁠Bicicletário


O projeto idealizado pelo prefeito Léo Cunha, atende a demanda dos jovens do município, que além do futebol, também buscam espaço para outras modalidades esportivas. A quadra de areia, por exemplo, pode receber diversos esportes, bem como a academia ao ar livre que incentiva a prática de exercícios, a pista de corrida que é um espaço em que todos podem utilizar, além da arena de jogos e o bicicletário, contemplando o anseio da juventude.


“Estamos criando um complexo esportivo democrático e moderno, atenderemos os jovens que poderão praticar diversas atividades físicas, enquanto adultos e crianças poderão utilizar os espaços de lazer para brincar e contemplar a natureza, tudo em perfeita sintonia. Entendo que esporte é mais que futebol, precisamos incentivar outras práticas e disponibilizar espaço para isso, o bairro Alto Bonito vai ganhar um espaço único, onde saúde e lazer estarão juntos. Mas teremos também um campo para que os apaixonados pela bola possam jogar, tudo muito bem feito e projetado, diversos espaços que juntos formam um complexo esportivo municipal”, destaca Léo Cunha.


O prefeito garante, ainda, que haverá a possibilidade de utilizar a quadra de futebol society e a quadra de areia para competições de futebol, o que além de proporcionar um novo espaço, possibilita novos torneios e premiações.


A obra inicialmente realiza o trabalho de engenharia e levantamentos necessários, em seguida vem a execução. Os moradores e desportistas estão felizes e muito ansiosos pela conclusão da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé