Em um encontro inspirador o Deputado JP conhece as estratégias e realizações de sucesso do Governador do Paraná Ratinho Jr. - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 11 de março de 2024

Em um encontro inspirador o Deputado JP conhece as estratégias e realizações de sucesso do Governador do Paraná Ratinho Jr.

 


Em um encontro inspirador com o *Governador Ratinho Jr.*, do Paraná, o *Deputado JP* teve a oportunidade de mergulhar nas estratégias e realizações que colocaram o Paraná na vanguarda da educação no Brasil, alcançando a maior média no IDEB e destacando-se como uma referência nacional.


Além do sucesso educacional, o Paraná mostrada força em outros setores, com a indústria crescendo vigorosamente nos últimos meses, atingindo uma alta histórica nas exportações e se consolidando como a 5ª maior economia do Brasil.


JP sempre atento as abordagens inovadoras e o comprometimento com a excelência em diversas áreas traz desse encontro muita inspiração para sua missão que é cuidar das pessoas, elevar a educação e fomentar o desenvolvimento integral no estado do Maranhão e especialmente em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé