Isa Matos é aprovada para o curso de Teatro Livre da UEMASUL - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Isa Matos é aprovada para o curso de Teatro Livre da UEMASUL

 


A modelo, atriz e ativista social Isa Matos foi aprovada para o curso de Teatro Livre da Universidade Estadual do Sul do Maranhão, a UEMASUL. O resultado divulgado nesta terça-feira, 6, encheu Isa e sua família de alegria. Com uma nota de 8,5 ela deve começar o curso já no primeiro semestre letivo.


Para a mãe Samanta Matos, essa conquista é um incentivo para que pessoas com Síndrome de Down vejam que podem alcançar qualquer espaço que desejar: “É uma alegria imensa ver a Isa alçando novos voos não só na carreira profissional, como também no pessoal. É importante que entendam que pessoas com Síndrome de Down podem ser o que quiser ser”, reitera com orgulho.


Já Isa conta a expectativa para essa nova fase de sua vida: “É muito emocionante passar para um curso que eu quero tanto que é o de teatro. Vou dar o meu melhor, pode ter certeza”.


Conheça Isa Matos


Isa, como é mais conhecida, é natural de Imperatriz e um sucesso por onde passa. No Instagram (@isamatosoficial) e no TikTok (@isamatosoficial) ela compartilha com seu público, intitulados de “isalovers”, um pouco do seu dia a dia.


Na carreira de atriz, Isa acumula cursos em companhias de teatro nacionais, como a Beradeira Cia de Teatro. Na cidade em que mora, sempre participou de oficinas e cursos de teatro.  Em dezembro de 2022, ela estreou no tablado do Teatro Ferreira Gullar encenando um trecho do livro “Flicts”, de Ziraldo, e um monólogo do poema “O Vestido de Laura”, de Cecília Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé