Vem aí, Garden Beat’s, a nova casa de entretenimento de Imperatriz e região. Inauguração será dia 5 de Maio, não percam! - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Vem aí, Garden Beat’s, a nova casa de entretenimento de Imperatriz e região. Inauguração será dia 5 de Maio, não percam!

 

Garden Beat’s, a nova casa do entretenimento de Imperatriz e região. Ela está sendo preparada com todo carinho para a inauguração no dia 5 de Maio, e terá música ao vivo com o melhor do forró e sertanejo universitário com a banda, Forró de Elite, música eletrônica com DJ Álvaro, dentre outras atrações. O endereço é fácil, Rua Amazonas N°1340, entre as ruas Rui Barbosa e Gonçalves Dias, no centro de Imperatriz. Portanto, prepare-se porque vai ser estouro meus amores. Não esqueçam, é dia 5 de Maio, próxima sexta-feira, o seu encontro com os amigos na Garden Beat’s, para curtir muito forró, sertanejo universitário, pagode, e muito mais. Além disso, todos os tipos de cerveja será servido, comidas variadas, tira gosto, além de um excelente atendimento. PREPARE-SE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé