Atendendo a pedidos, prefeito Léo Cunha participa da reunião dos moradores do Residencial Neuton Coelho - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Atendendo a pedidos, prefeito Léo Cunha participa da reunião dos moradores do Residencial Neuton Coelho

 


_Objetivo foi apresentar os membros e a nova composição, além de debater problemas para a tomada de decisões._


ESTREITO - Na noite desta quarta-feira (03), o Prefeito de Estreito, Léo Cunha, atendendo convite da Associação dos Moradores do Residencial Neuton Coelho, compareceu na reunião realizada na praça central do Residencial que tratou de pontos relevantes para os moradores.


A Associação foi reativada e novamente constituída, devidamente regularizada, pronta para atuar em defesa dos moradores do Residencial Neuton Coelho. A nova composição contará com membros focados em resolver os problemas da população, inclusive na esfera jurídica.


A reunião convocada teve o objetivo de apresentar os membros e a nova composição, além de debater problemas para a tomada de decisões. O Prefeito Léo Cunha foi um dos convidados, compareceu e fez questão de falar, além disso, também permitiu que as pessoas interagissem com ele, reivindicando pautas que ele com chefe do Poder Executivo pudesse resolver.


Dentre as reivindicações, estão a instalação de quebra-molas na rua principal, a intensificação da limpeza pública, o compromisso de buscar soluções para que os pedestres não andam em meio a rua nas vias de acesso, realizando um estudo agora viabilização da construção de calçadas, o estudo para instalação urgente de uma Unidade Básica de Saúde e o acompanhamento junto ao Governo do Estado da instalação da Escola de Tempo Integral dentro do Residencial. Além disso, ele também anunciou e contou detalhes do Programa "Carne da Mesa" que irá disponibilizar carne a preços popular aos moradores.


Léo Cunha ouviu atentamente os moradores, juntamente com sua esposa Amanda Cunha e o Chefe de Governo, Claudiney Caetano, tomou nota das reivindicações para implementação de soluções.


Foi a primeira vez que um Prefeito participou de uma reunião para atender demandas no Residencial, demonstrando que o canal de diálogo com a população está aberto, aproximando o Poder Executivo da população.


A Presidente da Associação, Dolly Zapelini, ficou satisfeita com a participação do Prefeito e dos Secretários, afirmando que é muito importante a aproximação com o Poder Público, sendo necessário para que as pautas sejam agilizadas e atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé