*Prefeito Léo Cunha assina ordem de serviço para reforma da Escola 12 de Maio em Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 22 de maio de 2023

*Prefeito Léo Cunha assina ordem de serviço para reforma da Escola 12 de Maio em Estreito




_Prédio da escola passará por reforma geral, buscando proporcionar conforto e segurança aos alunos e professores._


ESTREITO - Os investimentos na educação de Estreito não param. Nesta segunda-feira, 22, o prefeito Léo Cunha assinou mais uma ordem de serviço, desta vez para a reforma da Escola 12 de Maio.


A unidade de ensino necessita com urgência de uma reforma completa, sendo a estrutura antiga já comprometida. A ordem de serviço contempla uma reforma geral no prédio, buscando proporcionar conforto e maior segurança aos alunos e professores.


"Construir às vezes é mais fácil que reformar, quando você verifica os defeitos dos prédios, a princípio é uma coisa, quando inicia a obra aparecem diversos outros problemas, isso por conta da má qualidade da obra ou pela idade dos prédios. Por isso, pedi ao Departamento de Engenharia, que o serviço seja feito de forma ampla, quero entregar o prédio em perfeito estado”, destacou o prefeito. 


Léo disse, ainda que “temos enfrentado dificuldades, em algumas Escolas ainda não foram instalados os aparelhos de ar condicionado por conta da instalação elétrica muito antiga ou inadequada, não é apenas trocar fios, mas refazer toda a instalação do prédio, seguindo normas de segurança, uma tarefa que demonstra a falta de planejamento de algumas obra”.


A reforma ultrapassará os cem mil reais e terá início nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé