Ex-empresário do “Caneta Azul”, Joab Leonardo é acusado sumir com dinheiro das contas do cantor - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Ex-empresário do “Caneta Azul”, Joab Leonardo é acusado sumir com dinheiro das contas do cantor

 

Portal Metropoles, por meio da coluna LeoDias, descobriu que o cantor Manoel Gomes, dono do hit Caneta Azul, prestou um boletim de ocorrência contra o seu antigo empresário, Joab Leonardo, e irá processá-lo após ter um montante em dinheiro de mais de sete dígitos furtado de sua conta bancária e ter perdido acesso às suas redes sociais.

No B.O., o qual a equipe de reportagem deste espaço teve acesso exclusivo, Manoel e sua equipe jurídica alegam que o cantor, natural do Maranhão, foi retirado de todas as suas redes sociais, nesta terça-feira (23/5), após confrontar seu antigo empresário Joab Leonardo das fraudes descobertas.

“O Sr. Joab Leonardo alterou as informações dos meus perfis nas redes sociais, indicando ao público ser o meu empresário e informando o seu próprio contato de telefone para a contratação dos serviços artísticos, podendo ocasionar fraudes e prejuízos”, disse o cantor durante a sua declaração à delegacia de polícia.

Além deste B.O., os advogados do intérprete de Caneta Azul pretendem abrir diversos processos contra o empresário Joab. Dentre eles: prestação de contas, apropriação indébita, maus tratos e estelionato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé