Prefeito Léo Cunha participa de reunião com transportadores da educação de Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Prefeito Léo Cunha participa de reunião com transportadores da educação de Estreito



_Na ocasião foram anunciados vários benefícios e obras._


ESTREITO - Na manhã deste sábado, 04, aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião com todos os transportadores do município de Estreito. O objetivo é alinhar recomendações e procedimentos que melhorem o transporte de alunos, bem como, conserve os veículos da frota municipal.


Presentes no evento o prefeito Léo Cunha, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Amanda Cunha, a Secretária de Educação, Francisca Barros, Vereadores e o Diretor do SAAE, Claudiney Caetano.


Leo Cunha ressaltou os investimentos feitos na educação e o seu respeito as garantias e conquistas dos benefícios pertinentes aos profissionais da educação. Anunciou outras ações que serão implantadas, como construção de praças, a climatização de todas as salas de aula e outros investimentos. O Prefeito afirmou que o recurso que possibilitou e possibilitará os investimentos, é fruto da economia e gestão responsável, ao contrário do passado que não sobrava dinheiro nas contas da educação. 


Foi explicado aos transportadores o tamanho da responsabilidade e da atividade, detalhando os requisitos e consequências de qualquer comportamento imprudente. Léo Cunha afirmou que nenhum salário foi atrasado e que os fornecedores também recebem em dia. Finalizou dizendo que irá implementar paradas para desembarque e embarque de alunos e a construção de banheiros para os servidores nas escolas.


Os motoristas receberam orientações importantes a respeito da conservação e manutenção dos veículos, bem como diretrizes de tratamento e convívio com alunos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé