Amarante do Maranhão recebe a visita do Governador Carlos Brandão que realiza entregas para o município - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Amarante do Maranhão recebe a visita do Governador Carlos Brandão que realiza entregas para o município

 


O prefeito Vanderly Gomes recebeu nesta sexta-feira (03), a visita do governador Carlos Brandão e sua comitiva, que estiveram visitando o município, para realizar a inauguração da Defensoria Pública do Estado, entrega de Poço Artesiano, Pavimentação Asfáltica (entre os povoados Mundo Novo e Grotão) e entrega de 161 recibos de Cadastro Ambiental Rural – CAR, para famílias que vivem em Projetos de Assentamento.

Na ocasião, Brandão também recebeu da Câmara Municipal, o título de Cidadão Amarantino, um reconhecimento pela parceria do Governador com o município.

Em seu pronunciamento, o prefeito Vanderly Gomes, destacou que a parceria com o Governo do Estado traz importantes resultados para o desenvolvimento do município. “A parceria com o Governo do Estado tem sido fundamental, por isso, é necessário reconhecer o excelente trabalho prestado pelo nosso Governador Brandão, que tem feito muito por Amarante e tenho certeza que vai fazer muito mais”, destacou.

Por sua vez, o Governador Brandão, fez um apanhado das obras já realizadas aqui no município, ressaltando que as entregas realizadas hoje, trarão mais dignidade e melhoria da qualidade de vida para os amarantinos, citando o exemplo da atuação da Defensoria Pública, na defesa dos direitos dos mais vulneráveis.

Também estiveram no evento, os deputados estaduais: Rildo Amaral e Janaina Ramos, defensor público-geral Gabriel Furtado, e demais autoridades do município e de cidades vizinhas.


Fonte: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé