Prefeito Léo Cunha adquire novos ônibus para a educação do município de Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Prefeito Léo Cunha adquire novos ônibus para a educação do município de Estreito

 


_Os veículos foram comprados diretamente na fábrica com recursos próprios._


ESTREITO - Pela primeira vez na história do município de Estreito, foram adquiridos cinco ônibus novos com recursos próprios para a educação do município. Preocupado com problemas enfrentados com o transporte de alunos e a falta de investimento no passado em veículos próprios, o Prefeito Léo Cunha, determinou a compra dos ônibus direto da fábrica. 


A falta de um planejamento eficaz no passado, trouxe problemas sérios para os dias atuais, deixando alunos em condições inadequadas e os veículos que integram a frota ficaram antigos e descontinuados, apresentando muitos problemas, permanecendo em oficinas para realização da manutenção por um longo período.


Segundo o Prefeito Léo Cunha, a compra de veículos para frota do município irá se estender e continuar em todas as áreas: “O investimento feito nestes ônibus é oriundo da economia e da gestão responsável que conseguiu pela primeira vez fazer com que sobrassem recursos para investimento nesta área”, destacou

Léo Cunha. 


Os veículos serão imediatamente colocados a disposição dos alunos em rotas escolares e devem melhorar a qualidade do transporte, além de priorizar a segurança dos alunos. Ainda serão utilizados os ônibus remanescentes do município, aos poucos a frota será atualizada e renovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé