Prefeitura de Estreito inicia mega operação tapa-buracos por toda a cidade - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Prefeitura de Estreito inicia mega operação tapa-buracos por toda a cidade




_Objetivo é minimizar os danos provocados pelas fortes chuvas._


ESTREITO - O Prefeito de Estreito, Léo Cunha, sabendo que as vias do município foram afetadas pelas fortes chuvas neste período, determinou que uma grande frente de trabalho fosse as ruas para minimizar o problema em todos os bairros da cidade.


A operação começou no centro da cidade e se estenderá por todo município. Leo Cunha determinou que um reforço de homens e máquinas também fosse providenciando. Duas equipes com homens e máquinas se dividiram e o trabalho foi indiciado.


A expectativa é que se consiga com duas equipes minimizar o tempo para atingir todos os bairros e locais com buracos. O foco inicial são as avenidas e ruas de grande fluxo de veículos.


Segundo Prefeito, o tapa buracos é uma solução parcial para esta época, pois, diante o clima seria desfavorável iniciar uma grande obra de pavimentação. A própria água durante a duração da obra causaria problemas.


A ação deve melhorar a trafegabilidade e minimizar o problema enfrentado pelos motoristas que tem reclamado dos buracos por conta das chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé