Aluisio anuncia Júnior Vieira no comando do Republicanos em SLZ - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Aluisio anuncia Júnior Vieira no comando do Republicanos em SLZ

 

O Partido Republicanos, comandado no Maranhão pelo deputado federal Aluísio Mendes, acerta ao escolher o jovem político Júnior Vieira para ser o presidente do partido na capital maranhense. Júnior Vieira ganhou notoriedade pelo trabalho inovador e comprometimento com a população maranhense, quando foi titular da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar de São Luís (Semsa).

O trabalho de destaque no comando da Semsa, colocou o jovem candidato como um forte nome para as eleições de 2022. E em sua primeira disputa eleitoral para deputado estadual, Júnior Vieira conquistou quase 19 mil votos. A votação expressiva o colocou como primeiro suplente de deputado estadual.

“Aceitei esse convite com muita honra e responsabilidade. Agradeço ao deputado Aluísio Mendes pela confiança e a todos do partido. Chego para somar e tornar o Partido Republicano ainda mais forte no Maranhão. Vamos aumentar o nosso time com pessoas do bem, comprometidas com as causas sociais, com o uso correto do dinheiro público, com uma gestão de qualidade que melhore a qualidade de vida do maranhense “, afirma Júnior Vieira.

Aluisio Mendes tem trabalhado para reestrutura o partido em todo o Maranhão e definindo os presidentes dos diretórios municipais.

“Convidei meu amigo, primeiro suplente a Deputado Estadual e ex-secretário de Segurança Alimentar de São Luís, Junior Vieira para assumir a presidência municipal do partido REPUBLICANOS em nossa capital. Júnior vieira, foi um dos grandes nomes da gestão da capital do nosso Estado. Conto com a sua ajudar a tornar o partido dos REPUBLICANOS um dos mais fortes do Maranhão. Seja bem vindo, Júnior Vieira. Avante”, afirmou Aluisio.

Vale lembrar que Aluisio Mendes tem se especializado em fortalecer partidos aqui no Maranhão, como já fez em pelo menos outras duas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé