Prefeito Léo Cunha convoca mais 72 alunos excedentes do processo seletivo no Colégio Militar em Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Prefeito Léo Cunha convoca mais 72 alunos excedentes do processo seletivo no Colégio Militar em Estreito

 


A convocação é para início imediato no ensino cívico.

ESTREITO - Na tarde desta terça-feira (24), o Prefeito de Estreito, Léo Cunha, esteve em reunião com pais de alunos que participaram do processo seletivo para ingresso no ensino cívico militar em Estreito.

Léo Cunha surpreendeu todos quando anunciou que serão chamados mais 72 alunos excedentes para imediato início neste semestre. O anúncio faz parte do compromisso com a educação de qualidade no município, neste caso, com a metodologia que foi uma das promessas de campanha do atual prefeito.

Todos foram pegos de surpresa com o anúncio, os pais esperavam que fossem tratados de assuntos ligados a futuras vagas e não a chamada imediata.

Segundo Léo Cunha, o compromisso com a educação e prioridade em sua gestão. “Eu penso que educação é fundamental, ainda mais com essa metodologia, onde valores e a disciplina são pontos exigidos. Decidi chamar os excedentes do processo seletivo após receber diversas solicitações, o que mostra que nossas escolas cívico militar deram certo. Sou o único prefeito na história de Estreito a deixar dinheiro nos cofres da educação para investimento, garanti os benefícios aos professores nesta semana e reajustamos os salários em um patamar que desponta nos primeiros do Estado. Vamos continuar a investir na educação, cada jovem na escola é um futuro garantido”.

Os representantes do Corpo de Bombeiros, a Secretária Municipal de Educação, Francisca Barros e demais autoridades também estiveram presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé