Novo Mercado do Tirirical é inaugurado no Bairro São Cristóvão, em São Luís - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Novo Mercado do Tirirical é inaugurado no Bairro São Cristóvão, em São Luís

 


SÃO LUÍS - Com a presença do prefeito Eduardo Braide, da vice-prefeita Esmênia Miranda, do secretário de Agricultura, Liviomar Macatrão, do vereador Otávio Soeiro, do deputado federal Josivaldo JP (PSD/MA), outros secretários e autoridades locais, foi inaugurado nesta sexta-feira, dia 25, o novo Mercado do Tirirical/São Cristóvão, que foi todo reconstruído com recursos de emenda destinada pelo deputado JP. Também prestigiaram a inauguração várias lideranças comunitárias e políticas de São Luís, os comerciantes e os moradores do São Cristóvão.

“Todo mundo gostou do gol do Richarlyson, não foi? Pois eu não sei o que é mais bonito, o gol do Richarlyson ou se é este Mercado, que estamos entregando aqui”, comemorou o prefeito Eduardo Braide, em seu discurso. Ele destacou a importância da parceria com o deputado federal Josivaldo JP, mencionando que no período de construção do Mercado, sempre passava por lá para acompanhar de perto o andamento da obra e a aplicação do recurso.

Já o deputado federal Josivaldo JP fez questão de ressaltar sua gratidão pela oportunidade que o povo de São Luís lhe deu de continuar a exercer o mandato como deputado federal do Maranhão. “Deus reconheceu o nosso trabalho. Foram 2 anos na Câmara, e o prefeito Eduardo passou pela Câmara dos Deputados, ele sabe que não é fácil estar ali buscando recursos para o nosso Maranhão. Mas esta obra aqui representa tudo isso. Foram muitos meses de muito trabalho”, explicou o parlamentar maranhense.

Em seu discurso, Josivaldo JP fez questão de exaltar o papel da vice-prefeita Esmênia Miranda, que como uma mulher guerreira, seu mandato político representa também a mãe, a trabalhadora e os negros, citando ele mesmo ser um representante dessa população.

O deputado JP citou que sua missão continua, a de buscar investimentos que cheguem à ponta, que cheguem ao povo, beneficiando a população, ressaltando também o trabalho do prefeito Eduardo Braide. “Mais uma vez quero lhe parabenizar, prefeito Braide, pela forma como você está transformando a vida do povo de São Luís”, comemorou.

A parceria da gestão do prefeito Eduardo Braide e do deputado federal Josivaldo JP já garantiu investimentos na ordem de quase R$ 7 milhões em São Luís, para Esporte, Assistência Social, Infraestrutura, como pavimentação na zona rural e construção de praças, bem como na saúde, como a realização do Programa Maranhão Zero Catarata, que prevê mil cirurgias oftalmológicas na capital, e o mutirão de exames de ressonância magnética.



REELEIÇÃO

o deputado federal Josivaldo JP foi reeleito com quase 80 mil votos, obtidos em 194 municípios. Durante os primeiros 2 anos como parlamentar, JP destinou recursos para cerca de 80 cidades, totalizando mais de 90 MILHÕES em investimentos federais no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé