Assinada Ordem de Serviço para construção de mais uma escola em Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 26 de novembro de 2022

Assinada Ordem de Serviço para construção de mais uma escola em Imperatriz

 


Em um intervalo de apenas dois anos, a gestão municipal alcança a marca de quatro construções de Escolas de Educação Infantil para atender a população de Imperatriz. Nesta sexta-feira (25), o prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Educação, José Antonio Pereira, assinaram a ordem de serviço para a edificação de mais um equipamento público, agora no bairro Nova Imperatriz, anexo à Secretaria de Infraestrutura.

A nova escola atenderá mais de 250 crianças de até cinco anos de idade, em prédio adequado e com estrutura de alta qualidade, conforme padrão modelo gestão Assis Ramos. Serão turmas em período integral e turmas parciais, com espaços divididos em cinco salas de aulas, fraldário, refeitório, brinquedoteca, biblioteca, espaços administrativo e recursos pedagógicos.

Com 600 m², o espaço construído em prédio próprio, atenderá crianças do bairro Nova Imperatriz e adjacências, aliviando o Município de locação de imóveis na região. “Vamos fazer a remoção dos alunos e complementar as vagas existentes. Nosso objetivo é garantir condições dignas de aprendizagem para todos”, revelou o secretário de Educação, José Antonio Pereira.

Com previsão de conclusão da obra de 150 dias, o prefeito Assis Ramos explica que a assinatura da ordem de serviço é uma continuidade das ações da educação, que sempre nos surpreende com ações práticas e inovadoras. “Essa obra é sinal de eficiência da gestão e é mais uma construção que beneficiárias nossas crianças e jovens, que são o futuro da sociedade. A gestão municipal continua trabalhando sempre em busca do desenvolvimento e inovação do ensino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé