Sinfra agiliza serviços de limpeza de ruas na Vila Santa Lúcia - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Sinfra agiliza serviços de limpeza de ruas na Vila Santa Lúcia



Medida desobstrui meios-fios e sarjetas, facilitando o escoamento de águas pluviais 


É intenso o trabalho de limpeza, roço e desobstrução de ruas, meios-fios e sarjetas na Vila Santa Lúcia. Ação está sendo desenvolvida por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Medida tem objetivo de facilitar o escoamento de águas pluviais, preparando a cidade para o período chuvoso. 

O secretário Madson Sipaúba reitera que “desde o começo do semestre o prefeito Raimundo Coquinho determinou que fossem realizadas, antecipadamente, ações de limpeza e desobstrução dos canais de riachos e córregos que passam pela cidade, para reduzir os impactos das chuvas e diminuir os transtornos à comunidade davinopolitana”. 

“Essas vias que formam o anel viário estão sendo também pintura de meios-fios e roço ligando os bairros Vila Santa Lúcia ao Planalto”, destacou o secretário Madson Sipaúba que fiscaliza diariamente o trabalho desenvolvido pelas equipes de limpeza urbana nos bairros de Davinópolis. 

Além disso, ele ressalta que foi colocada uma equipe para fazer os serviços de limpeza e conservação na Avenida Davi Alves Silva, no Centro, no circuito de acesso à pista de caminhada e na ciclofaixa construídas na gestão do prefeito Raimundo Coquinho, e bastante utilizada pela população para realização de atividades físicas e de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé