Prefeito Vanderly assina ordem de serviço para construção de campo de futebol e para reforma e ampliação de Unidade de Saúde - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Prefeito Vanderly assina ordem de serviço para construção de campo de futebol e para reforma e ampliação de Unidade de Saúde

 


 O prefeito Vanderly acompanhado de secretários municipais, vereadores, assessores e populares esteve nesta terça-feira (20), no povoado Mundo Novo, onde assinou ordem de serviço para construção do campo Pajaú, localizado na Vila Joice. Ainda no local, foi dado início a perfuração de um poço artesiano. Ambas as obras são frutos de emenda do deputado federal Pedro Lucas.

Em seguida, o prefeito e sua comitiva se dirigiram para UBS Natalino Pereira de Miranda, no bairro Industrial, onde também foi assinada a ordem de serviço para reforma e ampliação desta Unidade de Saúde. Já os recursos para realização dessa obra, são oriundos de emenda do deputado federal Bira do Pindaré.

Em seu pronunciamento, no povoado Mundo Novo, o prefeito Vanderly, fez um apanhado de todo o trabalho que vem sendo realizado pela sua administração, com destaque especial para as obras cujas ordens de serviços estavam sendo assinadas. 

“Hoje, estamos assinando a ordem de serviço de obras de grande importância que vêm para atender as necessidades da nossa população. Como esse campo, que atende um pedido dos desportistas do Mundo Novo; estamos também iniciando a perfuração de um poço. E ainda tem o posto de saúde do Industrial que vai ser reformado e ampliado, tudo isso são benefícios para nosso Amarante e que vão beneficiar nossa população”, disse o prefeito.

Na ocasião, o chefe do executivo, ainda agradeceu toda sua equipe que tem o ajudado a buscar sempre o melhor para o desenvolvimento do município.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé