Feira do Produtor Rural é inaugurada em Amarante do Maranhão - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Feira do Produtor Rural é inaugurada em Amarante do Maranhão

 


O Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Amarante do Maranhão entregou nesta quarta-feira (21), mais um equipamento público para a população amarantina. Dessa vez foi a Feira do Produtor Rural, que vai fortalecer a agricultura familiar e economia local. O novo espaço conta com boxes, barracas novas, banheiros com acessibilidade, praça e área interna coberta.

Na cerimônia de inauguração estiveram presentes, o prefeito Vanderly, vice-prefeita, Cleiva Silva, secretários e vereadores. Integrando a comitiva do governo do estado, o chefe da casa civil, Sebastião Madeira, e o presidente da Agemsul, Jonas Alves. Ainda como parte da programação foram distribuídas 3 toneladas de peixes e cestas básicas.

Em seu pronunciamento, o prefeito Vanderly, agradeceu ao governo do estado por mais esta obra, que atende uma demanda antiga dos feirantes do município e região. “A palavra hoje é gratidão, agradeço ao nosso governador Brandão e ex-governador Flávio Dino, e todos que lutaram para a realização dessa obra. Tenho certeza que este governo que fez, vai continuar fazendo muito mais por nossa população”, disse.

O chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, falou da alegria e satisfação do governo do estado, em entregar mais este equipamento ao nosso município. “ O governo do estado já tem feito muito por Amarante, a prova disso são as inúmeras obras que já foram entregues a população. Hoje, o governo do estado mostrando mais uma vez seu compromisso com Amarante, entrega esse novo espaço para vocês totalmente novo”, destacou Madeira.

*Assessoria de Comunicação*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé