Prefeito Léo Cunha instala iluminação no perímetro urbano da MA-138 em Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Prefeito Léo Cunha instala iluminação no perímetro urbano da MA-138 em Estreito

 


_Estrada nunca teve iluminação e estava jogada ao descaso._


ESTREITO - A história de abandono e descaso da MA-138 vai além do asfalto. Não bastasse a poeira e lama que a população conviveu por anos, a escuridão é outro problema. 


Os postes de energia elétrica ao longo da estrada não tinham iluminação, deixando a visibilidade prejudicada e contribuindo para acidentes. 


Sem falar no perigo para os pedestres, ciclistas e cavalos, que são utilizados no transporte de pessoas. A escuridão também atingia a área do trecho urbano da MA138, portanto, não bastasse a poeira a escuridão era outro problema enfrentado pelos usuários da estrada.


O Prefeito Léo Cunha, após pavimentar a MA138, acabando com a poeira e lama, mostrando que boa vontade e uma boa relação com o Governo do Estado, através de parceria, agora resolve o problema da escuridão da estrada.


O gestor determinou que sejam instalados nos postes de energia elétrica ao longo do percurso, lâmpadas para que a estrada tenha maior segurança e visibilidade. Na ausência dos suportes para lâmpadas, o Prefeito Léo Cunha determinou que sejam instalados os "braços" de suporte que recebem as lâmpadas.


Dessa forma, a estrada recebe de uma só vez na área urbana, iluminação e asfalto, o que por mais de 20 anos não aconteceu a gestão Léo Cunha resolveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé