Kekê Teixeira lança candidatura a deputado estadual em grande estilo em Cidelândia - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Kekê Teixeira lança candidatura a deputado estadual em grande estilo em Cidelândia


 CIDELÂNDIA – O vereador e presidente da Câmara Municipal de Cidelândia, Kekê Teixeira, MDB, reuniu caravanas de várias cidades do Maranhão, no último sábado, 3, para o lançamento oficial de sua candidatura a deputado estadual. 

Mesmo com muitas caminhadas e visitas sendo feitas desde o início do ano, o candidato pelo MDB continua crescendo e seu posicionamento tem chamado atenção daqueles que buscam renovação na política do Estado.

Natural de Imperatriz, Kekê Teixeira foi criado em Cidelândia pela família e seu pai foi um dos melhores prefeitos de Cidelândia, até agora, com a reeleição de seu filho mais novo, Fernando Teixeira, que também carrega o legado de excelente gestão.


Comerciante, pai de dois filhos e casado há mais de 19 anos com a fisioterapeuta Luciana Teixeira, Kekê se sente à vontade para discutir os assuntos importantes para o Maranhão. Se diz conhecedor das necessidades de seu povo, pois com dois (02) mandatos de Vereador e três (03) de Presidente da Câmara, Kekê acredita ter se aprofundado no que chama de “estreitar laços com o povo”.

E esse estreitamente ficou claro no grande evento que ocorreu no ultimo sábado (03) em Cidelândia. Reuniu centenas de pessoas, com calorosa receptividade e grande apoio de lideres de várias regiões. Estavam presentes caravanas de São João do Andirobal, Açailândia, Vila Nova dos Martírios, Senador Lá Rocque, São Francisco do Brejão, Itinga, Imperatriz e muitas outras.

Fazendo uma campanha limpa, recheada de apoios e conquistando a população com simplicidade, Kekê Teixeira segue firme, no propósito de vencer as eleições e se tornar um dos melhores representantes como deputado estadual do Maranhão. E que venha outubro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé