Prefeito Léo Cunha escreve seu nome na história de Estreito, pavimentando a MA-138 - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Prefeito Léo Cunha escreve seu nome na história de Estreito, pavimentando a MA-138

 



_Obra está sendo feita em parceria com o Governo do Estado._


*ESTREITO* - O município de Estreito avançou mais de 20 anos nos últimos meses. Bastou o Prefeito Léo Cunha arregaçar as mangas e ir atrás de parcerias que a história de anos de enrolação e sofrimento mudou completamente.


Todo morador de Estreito sabe que a Vila Teco recebeu diversas promessas da chegada do asfalto, porém jamais foram cumpridas. Os moradores do bairro da Areia se lembram bem do anúncio do asfalto para aquele bairro, algo que nunca aconteceu e deixou a população atolada na lama.


Estreito precisava de bloquetes e asfalto, tudo para atender bairros que foram tratados com descaso no passado, sem falar na MA-138 que não era pavimentada por escolhas e interesses pessoais locais.


Enquanto o povo estava na poeira e sujeira, as desculpas eram as mesmas, geralmente, se colocava a culpa na conta dos políticos Estaduais, alegando que eles não ajudavam, quando na verdade faltava boa vontade local. A prova disso é o asfalto da Vila Teco e da MA-138, conseguidos por Léo Cunha, através do Governo do Estado. Caso fosse algo impossível ou de fato negado pelo Estado, nem mesmo Léo Cunha conseguiria, mas ele conseguiu. O asfalto foi entregue ao Prefeito Léo Cunha para que ele definisse o local da aplicação.


Portanto, Léo Cunha foi atrás, pediu, conseguiu e direcionou o asfalto aos locais certos, não se trata de desculpas, mas de olhar para os mais necessitados. A obra pública deve atender interesse das pessoas e não dos empreiteiros, houve apenas uma mudança de postura, respeitando e lembrando da população esquecida.


O trecho urbano da MA138 recebe pavimentação asfáltica de qualidade, finalmente os moradores e usuários da estrada agora podem dizer que o asfalto chegou. Alguns nem acreditavam mais que isso pudesse acontecer, a dúvida era tanta que até apostas foram feitas, condicionadas ao asfalto.


As máquinas seguirão até o parque de exposições do município, após isso, Léo Cunha irá anunciar mais obras e mais uma vez quem torcer contra vai se decepcionar, as obras não vão parar.


O momento histórico do início da pavimentação da MA138, virou o principal assunto das redes sociais em Estreito e em todo Maranhão. Obviamente, aqueles que sempre torceram para que tudo de errado estão revoltados com o benefício, afinal, o desejo era que a população continuasse na poeira, assim renderia mais uma pauta eleitoral para quem vive de prometer. Ao contrário dessa minoria de "pessoas do mal" a maioria da população assiste o progresso da cidade com muita alegria.


Léo Cunha definitivamente sabe como funciona uma parceria, bom para o povo, bom para a cidade e ruim apenas para quem é "amargo", o povo quer benefício, independente de onde venha.

Um comentário:

  1. Excelente gestão, esse é prefeito que trabalha para a população. 👏👏👏

    ResponderExcluir

Publicidade Rodapé