Temporada de praias em Estreito, começa no próximo dia 10 de Julho - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Temporada de praias em Estreito, começa no próximo dia 10 de Julho




_Programação no Rio Tocantins contará com megaestrutura da Prefeitura Municipal._


ESTREITO - A temporada de praias no verão 2022 em Estreito, promete muito, com expectativa de receber um público recorde. Bandas e shows, estrutura jamais vista, segurança, decoração temática e limpeza, são as promessas para este ano, sem falar nas águas cristalinas do Rio Tocantins.


A Prefeitura de Estreito firmou parceria com a Prefeitura de Aguiarnópolis, no Estado do Tocantins, para a realização da edição 2022. Os Prefeitos Wanderly do Tocantins e Léo Cunha do Maranhão juntos, buscaram recursos para um verão inesquecível. 


Os finais de semana contarão com shows e muita animação, uma estrutura jamais vista, priorizando a organização e limpeza, além da preservação do meio ambiente. A praia contará com um palco e som para apresentações e eventos que atenderá todos os gostos.


Já foi instalado e está em funcionamento a energia elétrica na Ilha, proporcionando conforto e um ambiente maravilhoso no período noturno para quem prefere ou só tem tempo para curtir a praia à noite.


Mas não para por aí! Léo Cunha determinou aos Secretários de Infraestrutura, Esportes e Planejamento, que este ano seja construído um ambiente para a prática de esportes, incluindo uma pista de Motocross, além de espaços para futebol e vôlei.


O Prefeito Léo Cunha, também solicitou aos seus secretários que toda a Orla de Estreito, receba melhorias para que os banhistas que prefiram utilizar o Rio Tocantins do lado de Estreito, tenham, também, estrutura completa, incluindo gastronomia e atrações.


Tudo isso foi pensado com muito carinho, cada detalhe e tem por objetivo atrais turistas além de receber a população local com muito conforto, organização e limpeza.


O secretário de Planejamento, Luan Campos, afirmou que surpresas ainda estão por vir, tanto nas atrações e na estrutura.


"O Prefeito Léo Cunha quer uma temporada que seja inesquecível, permanecermos mais de dois anos sem festas e temporada de praia, agora chegou a hora de resgatar aquilo que o povo gosta, praia, diversão e estrutura. Qual pai de família não quer passear no final de semana se banhando nas águas do Rio Tocantins, todos querem, por isso vamos proporcionar estrutura que atenda todos, sem distinção, desde o transporte até o preço praticado nas barracas, estaremos de olho para juntos fazer um verão sem igual”, destacou. 


A temporada começa no próximo dia 10 de julho e vai até dia 14 de agosto, todos os finais de semana com shows e atrações. Estreito se preparou para receber você e sua família de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé