Obra de revitalização da Beira Rio passa por vistoria - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 10 de julho de 2022

Obra de revitalização da Beira Rio passa por vistoria

 


Secretário Fábio Hernandez destaca implantação de iluminação artística que será entregue no aniversário de 170 anos de Imperatriz

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fábio Hernandez, vistoriou nessa sexta-feira (08) o trabalho de revitalização e modernização do complexo da Avenida Beiro Rio, maior cartão-postal de Imperatriz. “A gestão do prefeito Assis Ramos não tem medido esforços e executa um trabalho grandioso de revitalização do circuito da Avenida Beira Rio”, afirma.

Segundo ele, o trabalho consiste na recuperação do piso, meios-fios, pintura, recuperação dos brinquedos, implantação da iluminação artística no entorno do lago e a manutenção das lâmpadas de LED. Além disso, a Superintendência de Limpeza Pública (SLP) realiza serviço de limpeza geral da lagoa.

“O cartão-postal de nossa cidade está sendo totalmente revitalizado pela gestão do prefeito Assis Ramos, preparando para a festividade de 170 anos do aniversário de Imperatriz”, disse ele, que convida a todos para a celebração do evento no próximo 16 de julho (sábado).

Fábio Hernandez observou durante vistoria que a obra de revitalização está avançada com mais de 60 por cento dos serviços executados, transformando o aspecto urbanístico com a revitalização de todo circuito da Beira rio. “É uma nova Beira Rio revitalizada para o imperatrizense e o turismo”, completa.

Ele ressalta que a gestão do prefeito Assis Ramos concentra esforços para revitalizar a malha viária urbana, recuperação de estradas vicinais, construção de pontes de concreto nos bairros, parceria na edição da 52ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) e, agora, chega o período de praias no rio Tocantins.

“Vamos entregar a reforma da Beira Rio até o próximo final de semana para que crianças e adultos possam aproveitá-la, pois esse é um importante cartão-postal de nossa cidade”, disse ele.

O engenheiro civil Francisco Antônio, que acompanhou a vistoria feita pelo secretário Fábio Hernandez, assinala que a revitaliza contempla ainda a pintura e reforma de toda estrutura metálica do circuito da Avenida Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé