Weverton dá boas-vindas a Eduardo Braide ao projeto Maranhão Mais Feliz - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Weverton dá boas-vindas a Eduardo Braide ao projeto Maranhão Mais Feliz

 

Com a presença de prefeitos, deputados, senador, vereadores, presidentes de partido e lideranças políticas, o senador Weverton (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, deu boas-vindas vindas ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide, ao projeto Maranhão Mais Feliz na noite desta quinta-feira (23). Na manhã do mesmo dia, o prefeito anunciou, durante entrevista a um programa local, o seu apoio à pré-candidatura de Weverton.  

“Agradeço o gesto e a compreensão política que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, tomou ao anunciar a sua chapa: governador Weverton e senador Roberto.  Braide, você lidera hoje os problemas e os desafios do Maranhão, pois comanda o maior município do estado. Aqui está a casa de todos os 217 municípios. Nós temos um desafio enorme e quero dizer que, eleito, a partir do dia 01 de janeiro, nós poderemos falar para São Luís que ela terá um governador amigo, que conhece os problemas e desafios da cidade. São problemas em todas as áreas como saúde, mobilidade e educação.  Braide, sei que você está com todo esse peso nos seus ombros sozinho. Porém, isso vai mudar. Aqui, digo para São Luís, que logo na nossa primeira semana de governo, iremos instalar a mesa dos prefeitos da região metropolitana de São Luís para discutir, de verdade, os problemas da nossa Ilha. Também digo a todos os prefeitos do Maranhão que eles tenham a certeza que nós estaremos de portas abertas e, de forma municipalista, iremos trabalhar em todo o estado. Temos que fazer com que o Maranhão gere a sua renda, emprego e produza. Seja bem-vindo à caravana do Maranhão Mais Feliz e obrigado a todos aqui pela confiança. Nosso projeto segue firme e confiante na vitória, com a benção de Deus e com a força do povo”, disse Weverton. 

Falando em nome dos prefeitos presentes, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, destacou a união e determinação de todo o grupo. 

“Estamos aqui dando as boas-vindas ao prefeito Braide e reafirmamos o nosso compromisso com povo do Maranhão. Vamos mudar os rumos deste estado, pois colocamos como meta o bem-estar da nossa população”, afirmou Maura Jorge. 

A deputada estadual Detinha falou em nome dos deputados presentes. 

“Braide, você é muito bem-vindo a este grupo que realmente fará um Maranhão Mais Feliz. O povo sofrido do Maranhão precisa de um governante que olhe para as suas necessidades e busque meios de solucionar os seus enormes problemas. Estamos juntos nesta frente por acreditar que Weverton reúne as condições para enfrentar este grande desafio. E ele não estará só. Estaremos juntos em toda a caminhada. Seja muito bem-vindo a esta frente pelo Maranhão”, ressaltou Detinha. 

O senador Roberto Rocha, pré-candidato a reeleição ao senado, agradeceu o apoio recebido do prefeito Braide. 

“Agradeço ao prefeito Eduardo Braide pelo apoio e saiba que irei honrar trabalhando muito pela nossa capital. Sabemos de todos os problemas que você lida diariamente e no Senado, junto com o senador Weverton, damos o nosso apoio, mas tenha a certeza que a partir do próximo ano este apoio será muito maior. Muito obrigado pela confiança e saiba que você não está sozinho”, destacou Roberto rocha. 

O prefeito Eduardo Braide agradeceu a acolhida e falou sobre a sua decisão em apoiar a pré-candidatura de Weverton. 

“Quero falar da minha felicidade de estar aqui neste momento. Quero iniciar minha fala dando um testemunho. Desdo o ano passado, tanto o senador Roberto, quanto o senador Weverton, já ajudam a cidade de São Luís. Já destinam recursos para a saúde e outras áreas. Weverton falou a verdade. Um prefeito, e aqui estamos com a presença de muitos prefeitos, sabe a dificuldade que passa o Brasil hoje, mas, mesmo assim, estamos trabalhando com a ajuda da nossa bancada federal e com recursos próprios do município. Só agora poderemos terminar, com recursos próprios, o Hospital da Criança e estamos colocando 100 quilômetros de asfalto na cidade de São Luís. Imagina se tivermos um governador que seja parceiro da cidade, um senador e uma bancada federal e estadual parceiras. Quem vai ganhar com essa união de forças não é só São Luís e, sim, todo o povo do Maranhão. É por isso que hoje estou aqui para afirmar o meu apoio à pré-candidatura de Weverton e ao Roberto Rocha. Quero dizer que em 2020 o povo venceu os Leões e agora, em 2022, vai vencer de novo”, declarou Eduardo Braide. 


Tags- senador Weverton(PDT), Maranhã Mais Feliz, Eduardo Braide, prefeito de São Luís, lideranças, Detinha, Roberto Rocha, bancada Leões


Metatags : senador Weverton dá boas-vindas ao prefeito de São Luís Eduardo Braide ao projeto Maranhão Mais Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé