Projeto de iniciativa privada ‘Saúde na Comunidade com dr. Elias’ atende dezenas de pessoas em Bom Jesus das Selvas - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Projeto de iniciativa privada ‘Saúde na Comunidade com dr. Elias’ atende dezenas de pessoas em Bom Jesus das Selvas

 

No último sábado (18) aconteceu mais uma grande ação do projeto de iniciativa privada, ‘Saúde na Comunidade’, dessa vez na cidade de Bom Jesus das Selvas/MA.

O projeto foi idealizado e posto em prática pelo médico ortopedista Elías Holanda e tem o apoio do Deputado Federal, Josivaldo JP (Psd) e de lideranças, por onde passa.


Em Bom Jesus das Selvas, o empresário do ramo de material de construção, Allan Mangueira e sua esposa Marilene, deram todo apoio logístico, por saberem da importância do benefício, para as famílias. “Minha esposa e eu nos sentimos honrados em poder contribuir de alguma forma com esse projeto grandioso, que sem dúvida é muito importante, pois vem cuidando do que o ser humano tem de mais importante; a saúde. Ensejando o momento, parabenizamos o Dr. Elias Holanda, pela iniciativa e o Deputado Federal Josivaldo JP, por abraçar a causa”, disse o empresário Allan Mangueira.



A equipe conta com médicos ortopedista, clínico geral, otorrinolaringologista e infermeiros, que entre outros atendimentos, realizam aferição de pressão arterial e testes de glicemia (diabetes).

Dezenas de pessoas da sede e distritos do município do município de Bom Jesus das Selvas, até mesmo de comunidades mais longínquas, foram a sede das Assembléias de Deus Nação Madureira, naquele município em busca de atendimento (consultas, exames e distribuição de medicamentos).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé