Prefeito Hilton Gonçalo divulga “Anarriê Santa Rita” com diversas atrações - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Prefeito Hilton Gonçalo divulga “Anarriê Santa Rita” com diversas atrações

 


A Prefeitura de Santa Rita divulgou nesta terça-feira (21), a programação do São João. A festa intitulada “Anarriê Santa Rita”, vai ocorrer entre os dias 26 de junho e 3 de julho. O prefeito Dr Hilton Gonçalo, optou por valorizar os artistas locais e a cultura popular maranhense.

O “Anarriê Santa Rita” está sendo realizado em parceria com o Governo do Maranhão por meio da Secretaria estadual de Cultura, que viabilizou as apresentações dos Boi de Morros, Boi Novilho Branco, Boi da Lua e Boi de Sonhos, assim como das brincadeiras locais como os Bois de Mocidade Axixaense, Mocidade Bacabeirense, Mocidade de Rosário, Boi de Presidente Juscelino, Boi Encanto do Munim, Boi Famosão de Humberto de Campos, Boi de Boa Hora dos Pachecos, Boi Brilho da Juventude e Boi Encanto do Olho d´Agua.

Artistas maranhenses também vão se apresentar ao longo de sete dias de programação, destaque para Banda Reprise, Mayara Lins, Erickson Andrade, Thaís Moreno e muito mais.

O “Anarriê de Santa Rita” será realizado na Praça Dr Carlos Macieira com toda uma estrutura que gerar renda para a população local, assim como também segurança garantida.

O prefeito Dr Hilton Gonçalo, agradeceu a parceria do Governo do Estado: “Através do empenho do governador Carlos Brandão em fazer uma grande festa em todo o estado do Maranhão, aqui em Santa Rita estamos também apresentando uma bela festa com a presença de artistas maranhenses e brincadeiras de toda região do Munim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé