Chico Malta e Pedro Lucas consolidam grupo político em Cantanhede - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Chico Malta e Pedro Lucas consolidam grupo político em Cantanhede

 



A largada foi dada! O pré-candidato da deputado estadual, Chico Malta, Patriota, e o deputado federal, Pedro Lucas, estiveram nesse fim de semana na cidade de Cantanhede, onde realizaram grande ato político. O evento consolidou a pré-candidatura de Chico, mostrando força e união do grupo, que conta com o apoio de Pedro Lucas. 


O encontro político contou com a presença de várias lideranças da cidade, como vereadores e líderes políticos, do prefeito de Buriticupu, João Carlos, além de simpatizantes da pré-candidatura de Chico a uma vaga na Assembleia Legislativa, e Pedro Lucas que vai disputar reeleição para deputado federal. Na ocasião, foi entregue um trator. 

“Foi um encontro onde tive o prazer de encontrar amigos que estão conosco nessa caminhada. Agradeço pela recepção do nosso Vice Prefeito Jorismar   e dos Vereadores Lucinho é Manoel Verás e do ex vereador Ribamar Lopes, Valdimar e lideranças pela presença”, ressaltou Chico Malta. 

“Chico Malta, sem ser deputado estadual já trouxe um grande benefício para o nosso município. Conseguiu através de sua influência trazer um trator que irá beneficiar três comunidades do nosso município. Para iniciar, Chico já começou muito bem”, destacou o vice-prefeito, Jurismar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé