Prefeitura de Amarante realiza grande festa em comemoração pelo Dia das Mães - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Prefeitura de Amarante realiza grande festa em comemoração pelo Dia das Mães


 Festa aconteceu no pátio da Igreja Matriz e reuniu milhares de mães amarantinas*

Uma noite mais que especial. Essa foi a definição da festa em homenagem as mães, realizada pela Prefeitura de Amarante, no Pátio da Igreja Matriz, na noite desta sexta-feira, 06 de maio.

A noite, que contou com a presença de milhares de mães, foi marcada por homenagens, apresentações e sorteio de centenas de brindes, entre estes, fogão, geladeira, tanquinho de lavar, ferros de passar, liquidificadores e uma infinidade de outros prêmios.

Em seu pronunciamento, o prefeito Vanderly, ao lado da primeira-dama, Feliciana Machado, destacou a importância da comemoração com as mães, e lembrou as diversas conquistas até aqui, da sua gestão. 

“É uma honra ver todas vocês aqui nessa noite, nós fizemos esse momento especialmente para todas as mães amarantinas. Quero desejar desde já um feliz dia das mães, e dizer que vamos continuar trabalhando para o bem estar de vocês”, disse.

Estiveram participando da festa, a vice-prefeita, Cleiva Silva, secretárias municipais: Denha Miranda e Ivone Freitas (Titular e Adj. Ass. Social), Geane Viana (Educação) e Isabel Machado (Adj. Esporte); os vereadores: Bráulio Batalha, Sebastião das Alvoradas, Professor Netinho e Yuri Anceles também marcaram presença nesta noite de homenagens as mães amarantinas.

*(ASCOM/PMA)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé