Antônio Pereira solicita recursos para festas juninas em 15 municípios maranhenses - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Antônio Pereira solicita recursos para festas juninas em 15 municípios maranhenses

 

O deputado Antônio Pereira (PSB) anunciou, quarta-feira (4), que protocolou Indicação na Assembleia Legislativa, encaminhada ao governador Carlos Brandão (PSB) e ao secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, solicitando recursos financeiros para as festividades juninas em 17 municípios do Maranhão.

O parlamentar também anunciou que, nesta quinta-feira (5), o governador Calos Brandão (PSB) realiza sua primeira visita oficial a Imperatriz, onde, acompanhado do ex-governador Flávio Dino (PSB), entrega, anuncia e vistoria obras para beneficiar a população, especialmente as relacionadas ao bem-estar das famílias da Região Tocantina.

Na indicação, Pereira solicita recursos para as festas juninas em Imperatriz, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Governador Edson Lobão, João Lisboa, Senador La Rocque, Davinópolis, Buritirana, Estreito, Ribamar Fiquene, São Pedro da Água Branca, Dom Pedro, Esperantinópolis e Amarante.    

Na tribuna da Assembleia, o deputado ressaltou que o São João representa a culminância das festividades maranhenses. “Por causa da pandemia, esse importante evento foi suspenso por mais de dois anos, ocasionando negativo impacto econômico e cultural a todos os municípios e aos mais diversos segmentos”, disse.

Ele destacou, ainda, que o Governo do Estado garantiu que o São João de 2022 será o maior de todos os tempos. “Acredito que o governador Carlos Brandão e o secretário de de Cultura, Paulo Victor, vão liberar os recursos solicitados aos referidos municípios, que devem realizar as festividades nos mesmos moldes do governo”, afirmou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé