Prefeito João Carlos realiza a maior cavalgada já vista em Buriticupu - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Prefeito João Carlos realiza a maior cavalgada já vista em Buriticupu



BURITICUPU – Cavaleiros e amazonas de Buriticupu e toda a região, participaram neste domingo,1º, da tradicional cavalgada do município, evento que tinha saído do calendário de eventos da cidade há quatro anos, mas que foi resgatado pelo prefeito João Carlos.


A cavalgada reuniu centenas de pessoas que desfilaram em seus cavalos pelas principais ruas da cidade, até o Parque de Exposições. No parque, as comitivas saborearam um delicioso churrasco, além de cerveja e refringente.



Após o desfile, a festa continuou com muito som automotivo. Além de dos cavaleiros e amazonas, o evento contou, ainda, com a presença de várias lideranças políticas, como o deputado federal, Marreca Filho e do pré candidato a deputado estadual Chico Malta


O prefeito João Carlos destacou a importância de resgatar o evento, que não estava sendo realizado desde 2018. “Estamos conseguindo resgatar a cultura da nossa cidade, a cavalgada foi linda. Quero agradecer toda nossa equipe pelo empenho e dedicação, e todos que participaram”.


2 comentários:

Publicidade Rodapé