DJ Waguinho segura multidão até as 6 da manhã no aniversário de São Miguel do Tocantins - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 2 de maio de 2022

DJ Waguinho segura multidão até as 6 da manhã no aniversário de São Miguel do Tocantins

 

 A praça da cidade de São Miguel do Tocantins ficou lotada durante o aniversário da cidade, comemorado neste sábado, dia 30. Mas o mais surpreendente ocorreu já no inicio da madrugada com a apresentação do Dj Waguinho com uma sequência de músicas eletrônicas funk e um repertório diferenciado e um show de pirotecnia  que levantou a multidão que o acompanhou até as 6 da manhã. “Nunca tinha visto isso... O pessoal simplesmente não ia embora e ficamos alí, eu e minhas amigas comemorando o aniversário da cidade num dos melhores eventos que presenciei”, contou Fabiane, moradora do povoado Bela Vista. 

No repertório preparado especialmente para o evento, Waguinho trouxe o melhor das boates de todo o mundo, com muitos shows de mixagens e muita música exclusiva. Às 6 da ‘matina’ já era impossível continuar, visto o desgaste físico e ainda por questão de segurança. Em troca os jovens que abrilhantaram a festa agradeceram o encerramento do aniversário da cidade com “chave de ouro”. “Estamos sempre a disposição daqueles que gostam de desfrutar da boa música eletrônica com segurança, paz e tornando a festa ainda mais bonita”, comentou o dj. 

Dj. Waguinho_

Filho do diretor e  produtor Wagner, Waguinho tem 18 anos e já vem se destacando no Sul do Maranhão, Pará e Tocantins como um dos melhores Djs, tocando nos melhores clubes dessa região e ainda realizado aberturas de grandes eventos ou shows de artistas nacionais.

2 comentários:

  1. Ele é o melhor. Show show

    ResponderExcluir
  2. Estourado...Parabéns.... Você é top👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😊

    ResponderExcluir

Publicidade Rodapé