- Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 3 de maio de 2022

 


_Obra é um pedido do prefeito Léo Cunha, prontamente atendido pelo Governo do Estado._


ESTREITO- Antes de seu afastamento o ex Governador Flávio Dino, no exercicio de seu mandato, esteve no município de Estreito e anunciou a pavimentação asfáltica em um trecho da MA-138, e também, a recuperação da estrada.


Após deixar o Governo do Estado, que foi assumido por Carlos Brandão, a promessa foi cumprida. Na manhã desta terça-feira (03), as máquinas do Estado chegaram ao município de Estreito e imediatamente começaram a trabalhar na recuperação da MA-138.


A obra veio em boa hora, exatamente quando as estradas mais precisam, no período pós chuva e quando alguns trechos estão intrafegáveis.



O pedido foi reforçado pelo Prefeito Léo Cunha nós últimos dias, quando entrou em ação um programa emergencial para recuperação de pontes e estradas da zona rural do município.


"O Governador é um grande parceiro da gestão, fico feliz em ter sido atendido e agilizar ainda mais a melhoria desta importante estrada".


O trabalho que começou nesta terça-feira deve seguir sertão a dentro, recuperando a extensão da estrada que pertence ao município de Estreito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé