ESTREITAR LAÇOS COM OS EMPRESÁRIOS E PROMOVER CAPACITAÇÃO SÃO METAS DA CHAPA 2 - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 9 de março de 2022

ESTREITAR LAÇOS COM OS EMPRESÁRIOS E PROMOVER CAPACITAÇÃO SÃO METAS DA CHAPA 2



Visitas e longas conversas sobre o comércio da região tem sido prioridade de João Lira, candidato a presidência da ACII

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz, uma das mais representativas entidades empresariais da região, realiza no próximo dia 16 de março, eleição de sua nova diretoria para o biênio 2022-2024.


Representando a renovação, temos a chapa 2 “Reconstruir a ACII”, encabeçada pelos empresários João Lira (GrupoLira) e Carlos Lucena (Grupo AutoTintas), concorrendo a presidência e vice-presidência, respectivamente.


A articulação da chapa 2 segue uma agenda cheia, com encontros diários que incluem, visitas aos associados, entrevistas para a imprensa local, reuniões e muito relacionamento: “É dessa forma que a gente faz campanha, é desse modo que vamos assumir a gestão da ACII, com base no diálogo, procurando sempre ouvir o associado para auxiliá-lo em suas demandas”, explicam os candidatos.


Por onde passa, a chapa 2 tem encontrado não somente a receptividade, mas o apoio de empresários que também querem se sentir mais representados. Para João Lira, oportunidade ímpar para mostrar que pode e vai fazer a diferença na gestão da ACII: “Durante a campanha estamos mostrando a nossa linha de trabalho, a intenção é estabelecer com o associado uma relação via de mão dupla, uma dinâmica diferente, um modo singular de se relacionar com a classe empresarial, a gente entende que através da interação e união maciça podemos construir uma entidade muito maior”, pontua.


Mesmo antes da homologação da Chapa “Reconstruir ACII”, encabeçada por João Lira, as visitas já aconteciam, pois, segundo o próprio empresário, o intuito é falar diretamente com o associado, sem subterfúgios, discutir tete-a-tete os reais interesses dos diversos setores da economia local e regional.


Essa dinâmica do relacionamento não para por aí - “já estamos buscando também estreitar laços com o setor público e outras entidades de classes, porque sem essa conexão, as ações não acontecem. A gente quer resgatar o que se perdeu a algum tempo e trazer boas novidades”, concluem os candidatos.



Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé